Danielbiologo's Blog

Chave de bicicleta?

Posted in Imagens & Fotos, Pedala Floripa e Bicicletas por aí... by danielbiologo on 23 de maio de 2010

Caramba! O tempo passa, de verdade!!!

Arrumando minha magrela este final de semana, me dei conta da “ferramenta” que ainda está comigo. Pois é, esse pedacinho de ferro é a ferramenta que veio junto com minha Raleigh na década de 70. A mesma não é daquelas que podemos dizer, que chave boa, tanto é que tem uma rachadura pela força aplicada. Pelo tempo que ela está comigo vou transformar a mesma em um post aqui e quem sabe um “quadro”, afinal agora é uma relíquia ahahahaha……





Deixe um comentário

