Danielbiologo's Blog

13km com 1litro

Posted in Pedala Floripa e Bicicletas por aí... by danielbiologo on 18 de abril de 2010

Saí sozinho para uma voltinha de 13 km com 4 paradas, duas conversas com ciclistas e duas para abastecimento, pouco menos de uma hora e R$ 4,80 (2 skol 500ml).

Somente o melhor veículo para a cidade me dá essa oportunidade !

Viva minha Bicicleta

( …é um veículo – Art, 96 do Código de Trânsito Brasileiro)

Infelizmente alguns maltoristas insistem em desrespeitar o CTB e achar que são os únicos a transitar pelas ruas. Ciclovias são urgentes e respeito também, sempre ao avistar um ciclista o motorista deve reduzir a velocidade e ultrapassar a 1,5 metros da bicicleta ( Art. 201 do CTB ), é tão simples de fazer que só me dá a certeza de que quem dirige e não consegue fazer isto não deveria andar de carro!

Espero poder ir ao tarabalho amanhã com minha magrela, o dia trabalhado fica bem melhor quando sei que vou poder voltar para casa a hora que eu quiser e não a hora que o congestionamento permitir !

Deixe um comentário

